ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Caminhoneiros e motoristas recebem ações de prevenção
 
10/06/2021
Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107365&tit=Caminhoneiros-e-motoristas-recebem-acoes-de-prevencao
Caminhoneiros e motoristas recebem ações de prevenção
Crédito:

A Secretaria da Saúde do Paraná realiza nesta terça e quarta-feira (09 e 10), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, ação conjunta dirigida para caminhoneiros, motoristas e viajantes, com orientações e testes da Covid-19, vacinação contra gripe e sarampo, além de testes de controle de hipertensão e diabetes.

A atividade acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Rede de Postos Ipiranga, e conta com apoio do Centro Universitário Unibrasil e Polícia Rodoviária Federal.

Dezoito profissionais da saúde, contratados pelo Governo do Estado e que atuam como bolsistas no período da pandemia, estarão nos dois dias, das 8h às 17h, no Auto Posto Túlio/Ipiranga (BR 116, quilômetro 68,5), realizando os testes rápidos para Covid-19, aplicando as vacinas e desenvolvendo ações educativas. A Secretaria Municipal de Campina Grande do Sul também estará vacinando moradores da cidade contra a gripe e sarampo.

 
 Galeria de Fotos
Caminhoneiros e motoristas recebem ações de prevenção
 
 Outras Notícias
» CAMARA MUNICIPAL REALIZA O CONCURSO PUBLICO Nº 001/2024, VEJA O EDITAL
» Paraná vai ampliar em 830% capacidade de testes diários da Covid-19
» Saúde determina suspensão de cirurgias eletivas no Estado
VER TODAS